sábado, 22 de outubro de 2011

COMO PREENCHER O VAZIO QUE NOS DEIXA TÃO TRISTES?

“Tu, pois, filho meu, fortifica-te na graça que está em Cristo Jesus” (2 Timóteo, 2:1)



Estamos em um tempo em que o homem se distrai de seus sofrimentos com coisas fúteis do mundo, substituindo Jesus por uma festa, uma viagem, uma pessoa, uma compra, enfim, nos apegamos a coisas e/ou pessoas para nos distrair dos sofrimentos. Porém, apesar de no momento acharmos que nosso sofrimento foi aliviado por essas coisas, nós sabemos muito bem que quando estamos sozinhos damos de cara, novamente, com aquele vazio que tanto nos faz sofrer. Muitos não entendem, mas já nascemos com a necessidade de Deus, nosso Criador, e durante anos corremos em busca de coisas e pessoas num desejo de preencher esse vazio, mas, com toda certeza, não iremos preenchê-lo dessa forma.

A palavra de Deus é a verdade e ela garante que a graça vinda de Jesus Cristo é capaz de nos fortalecer, nos sustentar, nos preencher e nos ensinar, inclusive, a viver nas dificuldades.

Observem que em Filipenses, 4:12-13, Paulo testifica isso dizendo que: “Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez; tudo posso naquele que me fortalece”.

Então, eu não tenho dúvida que Cristo nos preenche, nos fortifica, nos ensina a viver em todas as situações, nos livrando das futilidades do mundo, pois foi assim com Paulo, vem sendo assim comigo e com tantos irmãos em Cristo que conheço e pode ser assim também com você.

Arrependam-se dos pecados, aceite a Jesus e sinta o prazer de tudo enfrentar naquele que te fortalecerá: JESUS CRISTO!

Que a graça e a paz do Senhor permaneçam contigo e que Deus te conceda um ótimo final de semana.

Um comentário:

  1. Amém meu irmãozinho, tô muito orgulhosa de você =)
    Vou passar esse seu blog para algumas amigas minhas que ainda estão no mundo. Gostei desse texto, acho que se adequa perfeitamente a várias pessoas e várias situações. Beijos e fica na paz!

    ResponderExcluir